Modificador de Viscosidade

ADITIVOS

(17)

Aditivo Acelerador

(3)

Aditivo para Concreto Seco

(3)

Aditivos para Concreto Vibro Prensado

(0)

Controlador de Hidratação

(0)

Incorporador de Ar

(3)

Inibidor de Hidratação

(3)

Modificador de Viscosidade

(5)

Buildermix MD

Buildermix MD é recomendado para concreto usinado ou dosado na obra, concreto bombeável e concreto protendido. Atua como um agente dispersor das partículas de cimento, evitando sua aglomeração.

Buildermix MV 250

Buildermix MV 250 estabiliza a pasta de cimento e reduz fortemente, chegando a eliminar, a exsudação. Aditivo estabilizador orgânico. Os aditivos modificadores de viscosidade, em concretos com alta fluidez ou com falta de finos, aumentam a coesão da mistura promovendo a redução da segregação. Também facilitam o bombeamento do concreto. Indicado para concretos autoadensáveis, grautes e caldas de cimento.

Buildermix MV 500

Buildermix MV500 estabiliza a pasta de cimento e reduz fortemente, chegando a eliminar, a exsudação. Aditivo estabilizador orgânico. Os aditivos modificadores de viscosidade, em concretos com alta fluidez ou com falta de finos, aumentam a coesão da mistura promovendo a redução da segregação. Também facilitam o bombeamento do concreto. Indicado para concretos autoadensáveis, grautes e caldas de cimento.

Plasmix M 320 E

Plasmix M 320 E é recomendado para uso em qualquer tipo de argamassa de cimento Portland e areia ou cimento, cal e areia, aonde se queira aumentar o tempo de utilização da argamassa sem qualquer contraindicação. Aditivo incorporador de ar para argamassa. Composto por aditivos incorporadores de ar e inibidores de hidratação do cimento que proporcionam leveza, melhora a trabalhabilidade e promove um aumento, predeterminado, do tempo para aplicação da argamassa na obra.

Plasmix M 322 E

Plasmix M 322 E é um aditivo incorporador de ar para argamassa. Composto por aditivos incorporadores de ar e inibidores de hidratação do cimento que proporcionam leveza, melhora a trabalhabilidade e promove um aumento, predeterminado, do tempo para aplicação da argamassa na obra.